domingo, 5 de dezembro de 2010

Já não paro pra pensar no que aconteceu mais, não escuto, não vejo e não sinto. Isso tornou-se tão fácil, já não ligo mais em entender e já não me preocupo com pouco. Só observo. As pessoas, quando querem algo de ti, são tão amorosas e dóceis, mas quando não precisam de nada, simplesmente não olham na tua cara mais, só que aprendi a conviver com esse tipo de pessoa, aprendi que um "não" pode resolver a falsidade de quase todos e que amor que é amor, não pode vir de qualquer um. To cansada dessas meninas que só pensam em futilidades, roupas e sapatos. Hoje, meu pai veio me falar que eu e minha amiga andamos igual menino, que história é essa? só porque não nos importamos tanto com o que vestimos, mas sim o que a pessoa é por dentro, nos torna meninos? só porque não tenho medo de quebrar minha unha, brincar e me divertir me torna menino? só porque não sou uma mala  que não gosta de repetir de roupa me torno um muleque? Ah, vão a merda vocês que pensam assim. Deviam se preoucupar com essas falsas, metidas e arrogantes que andam pra lá e pra cá igual bonecas, que fingem ser sua amiga pra acabar com você, pra te humilhar. Agora, se existe tanto problema com o que você usa e não com o que você diz, vou começar a ser uma dessas meninas, vamos ver se a opinião do meu pai e de outros muda. E só pra deixar claro, o problema é com elas, e não comigo.

Nenhum comentário: