sábado, 11 de dezembro de 2010

Hoje estou pouco inspirada pra postar algo, ultimamente não andei procurando nada pra postar, sinto que estou relaxando. Mas é que parece que me fogem as palavras quando vou escrever, e agora é 00:15 e sinto que vou demorar pra publicar esse post. Hoje foi um dia meio tenso, não entreguei meu trabalho final de literatura por pura preguiça e abri os olhos da menina que fez tudo que eu não esperava, da menina que mais me decepcionou ultimamente. No começo eu disse: Ela que se f#da, porque eu avisei, eu contei tudo pra ela e ela não quis me ouvir. E agora? Agora esta acontecendo o que eu previa, ela esta sofrendo e eu estou salvando ela de novo. Apesar de tudo, estou feliz por ajudá-la, porque ela é uma burra que não ve maldade nas pessoas. Enfim, iria postar alguma coisa legal pra vocês mas acabei desabafando de novo. E que o que eu disse agora sirva de lição,  ajude quem menos merece, porque é quem mais precisa. Um beijo, da gê.

Nenhum comentário: