sábado, 4 de dezembro de 2010

Ele: Amor, tenho duas coisas para de falar. 
Ela: Eu tenho uma. 
Ele: Deixa eu começar. 
Ela: Não. A minha é mais importante. 
Ele: Tudo bem, diga. Mas saiba que eu te amo. 
Ela: Acho que depois disso… (Silêncio) 
Ela: Então, sabe o Marcos do time de futebol da escola? Aquele garoto lindo? Então, eu te traí. Ele me deu uma carona e a gente foi para a casa dele. Você sabe que eu sempre fui afim dele. Agora ele quer ficar comigo. Me desculpa, mas ele é lindo, tem um carro, e você é pobre, anda de bicicleta, seu pai é médico do time da escola, não tem um salárioo bom e você não tem um futuro, sabe que eu quero ser rica… 
Ele: Ah, mas pelo menos usou camisinha? 
Ela: Na hora eu esqueci disso. Mas você não está nervoso, ou triste? 
Ele: Não. Mas agora posso contar as minhas coisas? 
Ela: Diga. 
Ele: Sabe aquele R$ 1,50 que sobrou no nosso sorvete?
Ela: Sim. Vi você contar moedas, o Marcos disse que vai me levar jantar fora hoje. 
Ele: Então, eu joguei na Mega-sena da virada e ganhei 150 milhões, e eu ouvi o meu pai falando que o exame do Marcos deu positivo, ele tem AIDS. E tem mais, o carro era roubado, ele está preso agora. Torça para não estar grávida. 
Ela: E agora, o que eu vou fazer? 
Ele: Sabe aquele amor que eu te dei?
Ela: Sei, o que tem? 
Ele: Pega ele e enfia no seu cu.

Nenhum comentário: