quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Desabafo de hoje..

Eu realmente me surpreendo quando conheço as pessoas, ah.. e como me supreendo. No começo são tão belas e queridas né? acho isso impressionante. Te amam, são suas amigas e te fazem rir. Que cobras. 
Quero que cada pessoa falsa, manipuladora e destruídora de qualquer laço de amizade ou amor se exploda, sofra e morra lentamente. Bem, não perco meu tempo planejando o mal a elas porque vão ter o que merece. Até agora pouco estava lendo, lendo o meu harry potter, porque é a única coisa que me faz esquecer de tudo que está acontecendo, de todo o mal que está pra acontecer. E mesmo que isso pareça negatividade de minha parte, eu bem que sei que existe algo de escuro e abalavelmente desanimador pra acontecer, e tudo o que  vir a acontecer é obra dessas pessoas falsas, que como já disse acima, vão pagar por cada lágrima que fez alguém derrubar por suas maldades. E vão a merda todos esse viadinhos [modo de falar ok?] , bando de made in paraguay. [minha autoria]

Nenhum comentário: